segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look do dia: Balada

Oi, gente. Tudo bem? Dei uma graaande sumida, né?
É que tô em Porto Velho, na casa da minha mãe passando férias.
Tava matando a saudade da família, dos amigos e do calor (ou não, né hehe), então acabei esquecendo do blog. Sorry!

Bom, sábado fomos em uma boate comemorar o aniversário de uma amiga minha. A noite foi muito animada.
Eu esqueci de tirar foto sozinha!! Na verdade, é difícil eu tirar foto sozinha.... preciso adquirir esse hábito.

A foto que melhor da pra ver o look é essa:


Eu e meu amor:



Bom, gente, por hoje é isso. Tô tentando achar inspiração pra fazer uma postagem bem legal.

Até mais, bjos!

5 comentários:

  1. Tava tipo a música:Aí se eu te pego,ai,ai se eu te pego,coitado do amore,rsrsrsrrs,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc encontrou o modelito certo pra valorizar suas curvas! Isso é muito difícil. Parabéns pelo corpinho! Estamos todas esperando novos posts. Beijos.Shirley

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! um make muito natalino mesmo!! adorei o visu!! esse blog ajuda mt! queremos mais ideias fascinantes! bjinhu Abigail

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!