quinta-feira, 1 de março de 2012

Resenha: Asa de Borboleta Rz Art Make Up cor 96

Nossa, só tô nas resenhas, né? Faz tempo que quero fazer um tutorial em fotos, mas tô meio sem tempo e sem inspiração. Mas já já sai o tuto!

Bom, o produto de hoje, eu conheço como pigmento, mas na embalagem vem escrito que é uma asa de borboleta. Enfim, o que importa é que o produto é uma beleza! Sério, gente, maravilhoso demais.

Eu conheci o pigmento através da Thais Benites e resolvi comprar depois de ver essa make que ela fez usando o tal pigmento. 

Fotos: 



Só pra variar um pouco, minha câmera (e meus dotes, ou a falta deles) não conseguiu captar a beleza do pigmento, mas acho que deu pra ver que é um azul com reflexos dourados, e eu consigo ainda ver um tiquinho de verde. E dá pra ver que vem uma quantidade boa de produto, ainda mais pra quem, como eu, não é maquiadora.

Amostrinha no dedo:




Na foto abaixo, apliquei o pigmento primeiro sem nada por baixa, depois sobre um primer (da o Boticário) e pro último sobre uma base preta (lápis tipo jumbo).
Eu não vi uma graaande diferença de cor no swatch com e no sem primer (em ambos a cor é linda e intensa), porém no swatch com base preta, percebi que há uma mudança de tom... puxando pro dourado e verde. Por isso, acredito que sobre uma base branca, o azul se destaque mais

Clica na foto que aumenta
.



Resumo da ópera: AMEI o pigmento, e quero muito experimentar as outras cores. Tô pensando em uma make usando esse pigmento já... 

Comprei na Lojinha Rosa Choque, e recomendo, o atendimento foi de primeira, e chegou até que bem rápido.

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Beijos.

6 comentários:

  1. Lindinha, também adorei! A diferença da base preta é interessante; não costumo fazer assim, mas vc está me fazendo repensar! hihihi... beijos, coisa fofa! Shirley

    ResponderExcluir
  2. Por aqui não achei ainda, vou procurar senão vou comprar como vc, pala net.
    Muito lindo esse pigmento!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ui gata, amei mesmo. Já estava em dúvida se ia comprar ou não, mas você me convenceu. Tô ansiosa pro tuto!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai,linda demais,linda mesmo.Eu também conheço como pigmento.

    Pena que tem que compra pela net,tenho uma preguiça,fora o tempo de espera,mas valeu a pena né? ainda mais que rendem que é uma beleza.

    quando quiser fazer roquinhas,vamos trocar um pouquinho dessa sombra aí?Rs,cara de pau né eu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola Leslie! Achei linda essa sombra!
    Gostei com o primer do Boticário.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. É lindooooooooooo esse pigmento!! beijos

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!