sexta-feira, 16 de março de 2012

Resenha: Blush Raizin MAC

Olá, pessoas! 
E eu lá vem eu de novo com outra resenha. Pois é, mas o produto que vou falar hoje já é meu xodó, que é o Blush da MAC na cor Raizin. 
Bom, é um blush matte e a cor é um marrom avermelhado, ou vermelho amarronzado... juro que não sei, hehe.
Antes de comprar, pesquisei bastante, pois não queria pagar caro em um blush que não fosse aparecer na minha pele, né??? Eu vi que esse blush é muito usado pelas moças de pele negra, e aí pensei: bom, eu fico no meio do caminho entre branca e negra, ou seja, morena hahahah (jura?), então é melhor eu arriscar em um blush que eu tenho certeza que vai aparecer na minha pele. Dá pra ir dosando a intensidade da cor durante a aplicação.
E também comprei porque achei a cor bonita, eu sempre gostei dos blushs (ou blushes??) de tom mais "queimado"... não curto muito os rosinhas, embora eu use sim. 

Gente, de novo, minha câmera não é muito boa... e eu sou péssima pra mexer com essas coisas de posicionamento, iluminação! Mas tudo bem, né? É o que temos pra hoje. Hihi.


Como flash:



Sem flash:

 


Blush concentrado no dedo:


Gente, nessa foto o blush foi aplicado com vontade!!! Pra vocês poderem ver realmente a cor (claro que não saio assim de casa, neaaamm!)



E aqui uma foto liiindia de rosto todo, com base, pó, o blush e batom:


Quanto a duração, não tenho do que reclamar, ele fica um tempo bom na pele, por volta de 4 horas, o que pra mim, é um tempo bom. Como eu já disse, embora eu use primer, hidrate a pele... blush e pó não duram muito em mim, independentemente da marca. Por isso, fiquei satisfeita com a duração do Raizin. 

Gente, vocês viram como os preços da MAC aumentaram na Sacks?? Tô indignada! 
Bom, mas o meu blush eu comprei no site da Be All.

Por hoje, é isso. Beijão!!!!






15 comentários:

  1. Vendo só o blush achei ele muito forte. MAs nas fotos em que tu o está usando deu para ver que é lindo!
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lu... mais realmente achei ele muito bom! ele tem boa fixação na pele? estou um tanto quanto insegura de comprar ele, tenho medo de ficar muito escuro. aguardo sua resposta. beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho a pele clarinha! O Cândido costuma dizer q sou finlandesa enrustida, rsrsrs. Então prefiro blushes com fixação razoável. Fofa, vc já percebeu q sou uma pitaqueira assídua, né? rsrsrs. Minha filha tb está curtindo o blog. Beijos da Shirley :*

    ResponderExcluir
  4. Leslie, sou nova por aqui. Minha mãe (a Shirley) q me mostrou o blog. Muito valiosas as dicas! Bom, eu comprei um tom parecido de blush da MAC. Nem preciso dizer q foi um dos maiores erros da minha vidaaaaaa!! Tenho a pele muito clara! Ficou parecendo q levei um tapa na cara, e do Hagrid, ainda por cima! Hehehehe. É bom sempre atentar pra essas coisinhas, e não deixar o consumismo te levar (metade da fatura do cartão da minha mãe é maquiagem! Kkkkkk). Vou acompanhar o blog. Você tem fb? Beijinhos. Iracy.

    ResponderExcluir
  5. Oii! Adorei, também não sou fã dos blushes rosinhas, mas tenho começado a usar os que eu tenho só pra não jogar fora né? E pras fotos uma dica é você usar uma coisa chamada "fundo infinito" é bem simples, você pega uma cartolina branca (eu uso canson A3 porque era o que tinha aqui em casa, e da na mesma)ai você fixa na parede da sua mesa (e na mesa), escrivaninha, etc. vai ficar tipo uma 'curvatura' ai você coloca o que você quiser tirar foto ali mesmo, ou na sua mão, as fotos ficam beem melhores porque o fundo é branco e não tem 'intrometidos' na foto hahaha espero que tenha dado pra entender!
    beijos gabi!
    ps. não consegui comentar com o perfil do blog ):
    http://leveinabolsa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Gabi, adorei a dica, já vou tentar fazer,ok???w
      Beijão!!

      Excluir
  6. Eita,mas é lindo agora pro inverno heim?Hoje vi que numa paleta da Ruby Rose,tem um bem parecido.Lindo!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. gostei, gosto dos rosinhas, mas sou louca por tons de terra... :)

    Beijos
    spaincasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. esse tom terroso é lindo *-*

    seguindo vc, retribui e segue o meu blog tbm!

    Tem sorteio de Páscoa lá no blog*-* Só que é o seguinte, o coelhinho da Páscoa Trouxe um Kit de Make ao invés de Ovos de Chocolate. Tem algum problema? Rs'

    http://​teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, Leka (o mesmo apelido do CNA) haha. Tenho um blush quase da mesma cor, por causa da pele morena! Esse da MAC é ótimo.

    Vou voltar sempre aqui, viu. Adorei :*

    http://coisasda-aninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, retribuindo a visita!!!! Gostei do seu blog!! Obrigada pela visita no Xica Doida e volte sempre!!!
    http://blogxicadoida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie! Achei que fosse ficar escuro, mas não ficou! Ta uma graça!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!