sábado, 19 de maio de 2012

Look do dia

Oi, gente!!! Quanto tempo, hein??? Dei uma super sumida, eu sei. 
Mas sabe como é, né? Último ano de faculdade, clínicas a todo vapor (faço Odonto) e TCC! A tudo isso, soma-se a falta de inspiração (que tá voltando, bem aos poucos, mas tá). Na verdade, verdadeira, eu queria gravar um vídeo de comprinhas (adooooro assistir vídeos de comprinhas), mas ainda não tive tempo!! O que acham da idéia?? 

Bom, só pra não deixar o blog totalmente abandonado, resolvi fotografar o look que eu usei hoje. É bem simples, mas fofinho.Usei pra ir na aula (aula?? encontro, enfm...) da Crisma (ajudo na catequese, na verdade é na crisma, da Igreja que eu frequento, todos os sábados). Aqui na minha cidade tem feito muito frio, porém é mais de manhã cedinho e a noite. Nesse horário que eu saí de casa, tava um ventinho bem de leve, bem fresco, mas eu sabia que na hora que eu fosse voltar para casa (umas 18h), o vento estaria mais forte, por isso optei por esse casaquinho. Por baixo uma blusinha regatinha de oncinha, calça legging tipo montaria e sapatinha com glitter beeeem fininho.

Gente, prometo que um dia irei parar de tirar fotos toscas, mas eu tava sozinha em casa!! Tive que me rebolar com o timer pra conseguir captar algumas imagens. Aí vão elas:


A calça é mais puxada pro marron, não sei pq (sei sim, por cauda da minha "habilidade" fotográfica) saiu mais cinza...



Sapatilha que não apareceu na foto de corpo todo. To apaixonada por essa sapatilha... brilho na medida certa!




Pulseiras de macramê que eu fiz, tenho várias, é muito viciante fazer!!


Oie!!! Tô morena de novo!!



Pois é, escureci o cabelo... eu tinha umas californianas bem loiras, mas meu cabelo tava muito acabado. Ficou bem melhor, né?? Só vou pintar de novo no fim do ano, pra minha formatura, e ainda assim acho que só vou puxar umas luzes beeem fininhas!

Bom, espero que não tenham me esquecido! hahahah
Beijos!

6 comentários:

  1. Linda como sempre,bem magrinha,oh inveja boa,rs.
    Acho que fica mais bonita com cabelo mais escuro,realça mais eu rosto,mais ficaria bem legal um cobre aí por cima,rs.
    Beijos Leslie.

    ResponderExcluir
  2. Querida, quando vi esse post, me lembrei de Astride, uma velha amiga que costumava combinar magistralmente peças básicas pra conseguir looks fantásticos! Ela se foi no ano passado... do jeito que era louca, deve estar tomando LSD em alguma boate do paraíso!!! rs. Você tem um espírito audacioso; são poucas garotas que conseguem se vestir de um jeitinho clean e todo especial. Beijos da sua amiga de sempre, Shirley.

    ResponderExcluir
  3. Lesly!!!Tb adorei a sapatilha!!!!Concordo que tem brilho na medida certa, tem umas por aí que parecem caleidoscópios, uma merda rs. Beijinho. Iracy

    ResponderExcluir
  4. Guria, ameiiiiiiiiii o look!! E preciso dizer que gostei bem mais do seu cabelo assim, Muito linda!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah, e vc não tem Facebook? Passa lá pra gente dar uma conversada!!! Está participando dos sorteios? Bjus

    ResponderExcluir
  6. onde voce comprou a sapatilha?? amei! beijos

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!