sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resenha: Máscara de cílios Big Eyes EYEKO




Oie!! Eu aqui de novo! E agora vim falar sobre um item de maquiagem que é o meu preferido, o rímel, ou máscara de cílios.

O meu preferido é o Colossal, mas acho que nem vou fazer resenha dele, afinal, TODO mundo usa, néé?!

Quanto ao Big Eyes, bom... quando eu via as fotos eu não levava muita fé, por causa dessas cerdas curtinhas e separadas. Vi várias resenhas, e sinceramente nenhuma me convenceu. Mas mesmo assim resolvi comprar... aproveitei uma promoção na Sacks e me joguei. O preço é mais ou menos: paguei uns 45,00 reais.

Vejamos as fotos:

Cílios peladinhos



Curvex + Big Eyes/Big Eyes



Pra ser sincera, em mim, que sou praticamente desprovida de cílios, o efeito não foi muito bom.
Nas fotos passei apenas uma camada. Com umas três camadas, o efeito fica melhor, mas mesmo assim não chega aos pés do The Colossal ou até mesmo do The Falsies.
Não compraria de novo.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. minha querida, estou fascinadaaaaaaa!
    eu comprei uma máscara the falsies, achei excelente. essa q vc avaliou eu não conhecia... obrigada pelas diquinhas, o blog está demais beijos, susi.

    ResponderExcluir
  2. Querida, gostei da resenha. Apesar de vc não ter curtido tanto o efeito, eu achei interessante! E a propósito, fofa... vc tem olhos de cigana oblíqua e dissimulada! Digo isso com a melhor das intenções. Beijoquinhas, adorando o blog. Shirley

    ResponderExcluir
  3. Interessante e via falar maravilhas dela!Bom saber...beijos Leslie,cuidado que vai viciar seu cantinho,rsrrssrsr.

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!