quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resenha: Snob e Girl About Town MAC

Olá, gente, tudo bem? Já faz um bom tempo que acompanho vários blogs de beleza, e depois de muito pesquisar e depois de muito adiar, finalmente resolvi ter o meu próprio blog. Tô aproveitando que minha irmã fera em edição tá passando férias aqui comigo, pra começar a montar o blog. Não sei se vou conseguir postar com uma frequência boa, mas vou tentar. E por favor, relevem a qualidade das fotos, porque minha câmera não é lá essa coisas. Então chega de enrolação e vamos falar do que realmente importa.

Bom, eu resolvi fazer resenha desses dois batons porque eu ouvia falar muito nos batons da MAC, e principalmente no Snob, que foi minha primeira aquisição. Porém, até mesmo pelo preço, eu ficava na dúvida de comprava ou não, porque eu não sabia se iria ficar bem em mim. Então fui pesquisar nos blogs resenhas do Snob em peles morenas... e qual foi a minha surpresa? Quase não achei, e quando achava, não havia fotos de rosto inteiro! Com o Girl About Town foi a mesma coisa. Mesmo assim resolvi arriscar, e até que gostei do resultado.
Não vou ficar falando sobre o que a marca diz, porque eu sei que vocês estão carecas de saber. né?!?!

Chega de falação, aí vão as fotos:
Snob/Girl About Town


RELEVEM a diferença de iluminação nas fotos!! =/


Quando vou usá-los, dou uma espalhada com o dedo, pra cor não ficar tão intensa assim, porque acho que em mim não fica tão bem esse tanto de cor! hehe
Quanto a qualidade, não há o que falar, eles são MARAVILHOSOS, duram muito e o cheiro é ótimo.

Bom, espero ter ajudado quem ainda tá em dúvida!
Beijos, e até mais.

Um comentário:

  1. Adorei os batons!! Aliás, gostei de tua observação sobre o exagero (mesmo eu adorando um, rs). Beijos e sorte com o blog. Bruna

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!