terça-feira, 6 de março de 2012

Resenha: Batom Vult cor 51

Oi, genteee! Td bem?
Fazia um bom tempo que eu queria um batom vermelho, mas eu ficava pensando se ia ficar bom em mim.
Queria fugir um pouco do rosinha, nude e afins. Claro que meu sonho de consumo é o Ruby Woo, mas eu pensava: vou pagar super caro em um batom, podendo ainda correr o risco de não gostar e não usar? 
Por isso mesmo que decidi comprar uma baratinho (e bom!) pra ver se eu me acostumava com um batom assim.
E não é que eu gostei? Hehe. Quem sabe daqui uns dias eu arrisco comprar o Ruby Woo.

E o eleito foi o nº 52 da Vult. Pra ser sincera, eu nem fiquei muito tempo escolhendo, bati o olho e fui no primeiro que me chamou atenção. Deve ter custado uns 5 reais no máximo e eu creio que seja da linha regular da Vult. 

Eis as fotos (pra variar, bem "marromenos"): 

Na bala, parece um vermelho meio cereja, sei lá. E foi por isso que escolhi esse batom...


porém, na foto abaixo (com flash), ele tá muito mais pra um vermelho bem tomate, né? Bom, não era a cor que eu tava esperando, mas eu gostei realmente da cor que ficou na minha boca.



A foto abaixo é sem flash, e é a que mostra a cor um pouco melhor, mais parecido com o tom que o batom deixa na boca.


Batom em mim, de um forma geral, sabe Deus porquê, não dura muito, mas esse aí até que durou por um bom tempo, mas nada muito extraordinário! Por menos de 5 reais, eu tô mais que satisfeita.
Ahhh, depois eu fiz aquele truquinho de passar um pouco de pó, pra deixar o batom matte, e ficou legal. É uma boa dica pra quem não curte muito batom cremoso, né??

E vocês, usam e abusam do batom vermelho??

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Eu amoooooooooo batom vermelho!! Mas fiz que nem vc, antes de comprar o Ruby woo testei esses mais baratinhos para ver se ia me sentir bem. Adoro esse batom, tenho e é um dos meus preferidos da Vult. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei!Realmente muda muito a cor,tenho um vermelho também da Vult,ja fiz ate resenha,também tenho um da Natura,mas prefiro Vult.
    Acho lindo o estilo do seu cablo Leka.E esse sinalzinho na testa hein?Show...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batom vermelho!
    Ficou ótimo em vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gatinha, vc ficou fabulosa! Me fez lembrar das mocinhas de filmes noir (especialmente os franceses). Adoro tons avermelhados, acho q nossa boca tem q ser receptiva a colorações intensas! Adorei. Beijocas da Shirley.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie! Ficou muito bom em você!!

    Linda eu não consigo fugir dos rosas e nudes! Minhas paixões!

    beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. GENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! MAIS QUE COR É ESSAAAAAAAAAAAAA???? ESTOU IN LOVE COM ESSA COOOOR! É UM VERMELHO FLAMEGANTEEEEEEEEEEEE!! GENTE, FICOU LINDA ESSA COR COM VOCÊ!!!! ADOREI O LOOK. USAREI ELE NA MINHA EMPRESA ONDE TRABALHO A ALGUNS ANOS. BEIJUUUUUUUUUUUUSSSSSSS, CONTINUE ASSIM! SHIRLENNY sz'

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!