segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resenha: Paleta Sleek - Storm

Oi, gente? Tudo bem ? Quanto tempo, né?? Mas enfim, estou de volta, e espero não ficar sumida por muito tempo outra fez.

Hoje vim falar sobre essa paletinha que venho namorando há muito tempo, a Storm.
A princípio, eu queria comprar a Bad Girl, mas depois de pesquisar muito, acabei me deparando com a Storm, e vi que eu a usaria mais, pois ela tem cores usáveis tanto durante o dia, quanto à noite.
É uma paleta perfeita para levar numa viagem. Sabe quando você não quer levar um monte de sombra nem uma paleta grande? Leve a Storm! 

Vamos as fotos:




Com flash:



Sem flash:



Swatch de algumas cores:



Gente, sou super nova nesse negócio de swatch, por isso a foto está péssima. Mas acho que deu pra ver um pouquinho da beleza das sombras.
Ao todo são 12 cores de sombra, sendo apenas 3 matte. O resto tem uma cintilância linda. As sombra são bem macias e pigmentadas, inclusive o preto. Eu li em alguma resenha que o preto não era pigmentado, mas eu achei que é sim. E com primer as sombras ficam mais lindas ainda.

Enfim, a paleta foi aprovadíssima!!!
Comprei com a Thais Benites. Recomendo muito comprar com ela, além de preços ótimos, ela é super atenciosa.

Então é isso, gente, até mais.
Beijão!

5 comentários:

  1. Leslie, fofa... eu queria uma paleta da Storm um pouco diferente, mas fiquei com receio pois certas marcas testam muito em animais. Enfim, comprei uma da MAC de 120 cores...recomendo!!! Estou mais chique do que nunca, queridinha rsrsr. Ah, uma perguntinha, será que consigo achar essa num free shop? Minha nora quer uma igual! Beijocas, Shirley

    ResponderExcluir
  2. Já comprei bastante coisa com a Thá, eu também recomendo. Leka, to adorando o blog. Beijos Fê

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Sleek!! Viciei nessas paletas, tenho 4 da Sleek e acho que valem o investimento. Essa então é lindona!! Te linkei tb.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Shirley, não sei se a Sleek testa em animais... espero que não!!!
    Olha, a MAC não produz paletas de 120 cores, mas provavelmente essa que vc comprou é daquela que têm várias versões, e mesmo não sendo MAC, tdo mundo AMA! haahahhaah.
    Acho que não vende sleek no free shop ;//
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda.Tenho muita vontade de testar elas,mas para compra-las tem que ter cartão internacional né?

    Faça makes lindas para agente viu?

    Vou sumir não.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oie! Deixe seu recadinho!